Sabrina Sato é destaque na primeira noite do Camarote Bar Brahma

apresentadora e musa do Camarote Bar Brahma Sabrina Sato roubou a cena e parou tudo na primeira noite de carnaval. A Rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, usou uma fantasia com pedrarias produzida pelo estilista Walério Araújo. O look contou com styling de Pedro Sales e beleza Krisna Carvalho. Com apresentações de Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira, Sabrina subiu ao palco e deu show de simpatia e samba no pé durante a folia do qual é musa e madrinha do camarote há sete anos. A musa ainda aproveitou para assistir aos desfiles do grupos de acesso pelo camarote. Mais informações sobre Carnaval da Sabrina Sato 2022:

#CarnavaldaSabrina e reality - Projeto realizado desde 2017 (Há 5 anos) O reality criado pela própria apresentadora mostra a intimidade e os desafios de uma das maiores celebridades do país, durante o carnaval. E este ano, o projeto fez sua estreia na programação do GNT. Além dos ensaios, provas de roupa, e todas os compromissos de Carnaval, o público acompanha sua agenda (sem cortes) com as gravações dos programas ‘Desapegue se for Capaz’ e ‘Saia Justa’. Os episódios, que vão ao ar toda terça-feira, às 23h30, na grade do GNT e no seu Canal da Sabrina, no YouTube, ainda contam com entrevistas, depoimentos e quadros, de Sabrina com sua equipe e muitos personagens que cruzam sua rotina nesta época do ano. Gaviões da Fiel - De 2004 a 2009: desfilava como Musa (6 anos) - De 2010 a 2017: desfilava como Madrinha de Bateria (8 anos) - Desde 2018: Rainha (4 anos) Uma das escolas de samba mais esperadas do Carnaval paulista, a Gaviões da Fiel, tem Sabrina desfilando na escola há 18 anos, e em 2018 foi coroada a nova Rainha de bateria da Gaviões. Fundada em 1969, localiza-se no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, conta com mais de 100 mil associados. Quatro vezes campeã do Grupo Especial, a “Torcida que Samba” será a segunda a desfilar no próximo sábado (23), com o enredo ‘Basta!’, uma crítica social sobre temas que estão em debate no cenário atual do país e do mundo.

Vila Isabel - De 2011 a 2019: Rainha de bateria - 2020: Rainha da escola - 2022: retorno como Rainha de bateria Fundada em 1946, a Vila possui a segunda maior quadra entre todas as escolas de samba do Rio de Janeiro e eleva as cores azul e branco nos desfiles do grupo nos desfiles do grupo especial. Após 8 anos como Rainha de bateria da escola, Sabrina retorna ao reinado para o Carnaval de 2020. Bar Brahma - Madrinha do Camarote Bar Brahma desde 2016 (Há 7 anos) Musa e madrinha de um dos camarotes mais concorridos de São Paulo, Sabrina Sato é presença garantida nesse evento. O Camarote Bar Brahma é uma experiência única e completa aos amantes do carnaval de São Paulo. Localizado no sambódromo do Anhembi, o local oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba. N1 (antigo Camarote Brahma) - Desde 2014 (Há 9 anos) Musa Absoluta do camarote, Sabrina ira alegrar a noite dos convidados do Camarote N1. Com grandes atrações em um dos melhores pontos da Sapucaí. Baile da Vogue - Participa desde 2010 (Há 12 anos) Será apresentadora do Baile na edição 2022.

--

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square