"Saia Justa", no GNT, recebe a atriz Isabel Teixeira

Nesta quarta-feira, dia 12, a atriz Isabel Teixeira marca presença no sofá do “Saia Justa”. A convidada - que estava em peça em Paris quando foi chamada para fazer "Pantanal" - acredita que não precisamos ter convicção dos nossos planos e brinca que até a inicial de seu apelido, Bel, remete ao plano B. Isabel e as Saias também conversam sobre a flexibilidade e adaptação para lidar com os imprevistos.

O programa ainda traz como pauta a vaidade e a aceitação ao acolher a beleza nas mais diversas fases. Elas mergulham no assunto e discutem sobre as dificuldades e padrões que foram construídos ao longo da história, como anda a autoestima das mulheres brasileiras em relação aos padrões impostos e o que as ajuda a sentir mais leveza e liberdade na relação com suas próprias imagens.


Já no último bloco, para celebrar o Dia das Crianças, a atriz que interpretou Maria Bruaca, fala sobre a ingenuidade de sua personagem, com um olhar quase infantil para a vida e uma confiança quase cega em quem, muitas vezes, nem merece tanto. As apresentadoras e a convidada também recordam histórias divertidas de crenças infantis, memórias de infância e resgatam fotos antigas nas redes sociais. O “Saia Justa” é exibido ao vivo, às 22h45, no GNT.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square