Segunda edição do Baile do Seu Godofredo chega em clima junino

O Seu Godofredo já é figura conhecida dos bailes de Belém. Com sua tradicional camisa pólo e o chapeuzinho Panamá, ele mostra toda a sua disposição em dançar nas festas por onde passa. E é nesse clima de muita dança no salão que o Baile do Seu Godofredo chega a segunda edição, agora, em clima junino. O baile promete fazer todo mundo arrastar o pé no salão do Espaço Cultural Apoena, neste sábado, 11, a partir das 20h .

Vai ter muito xote, pé de serra, baião, boi, carimbó, quadrilha, bregas, guitarrada e muito mais com as bandas Na Cuíra e Trio Respeita Juliette. A discotecagem fica por conta da DJ Jack Sainha, que não vai deixar ninguém parado na pista.


“Brega, guitarrada, lambada, carimbó, ele dança tudo e não fica parado na pista. Essa energia dele é contagiante e é a cara do belenense apreciador de uma boa festa. Por isso, resolvemos fazer esse baile periodicamente para celebrar a vida de pessoas como o Seu Godô. O primeiro baile foi no Carnaval, agora, teremos um baile para curtirmos uma boa festa junina”, destaca Geraldo Nogueira, vocalista do Respeita Juliette e um dos organizadores da festa.

A festa começa às 20h com discotecagem da Jack Sainha. Em seguida, às 21h30, o Trio Respeita Juliette entra em cena, tocando só os grandes sucessos do pé de serra, xote e baião. Às 23h, a banda Na Cuíra assume o palco levando muito boi, carimbó, cumbia, quadrilha e brega. Às 00h30, a DJ volta às pick ups para encerrar o baile com astral lá pra cima.

Banda Na Cuíra - Pulsante na cena cultural de Belém, a Banda Na Cuíra reúne em seu repertório autoral e de intérprete de artistas consagrados da cena musical paraense e da américa latina um tempero entre a vivência crítica dentro do modelo centro-periferia da região metropolitana de Belém e a paixão de quem sabe que um corpo a dançar ainda é uma das mais autênticas expressões de liberdade. Após uma primeira fase de trabalho registrada em um EP centrado em xotes e toadas (disponível em todas as plataformas digitais), a banda ampliou seu repertório autoral e de intérprete, em 2020, bailando com a sonoridade das cúmbias, bregas, guitarradas, banguês e carimbós, transformando seus shows num verdadeiro caldeirão musical paraense, tão vibrante e quente quanto o clima que Belém oferece.


Respeita Juliette - O Trio Respeita Juliette foi criado por Geraldo Nogueira e Diogo Rosa em 2018 com intuito de fortalecer o pé de serra, xote e baião na capital paraense, levando muito forró dançante e alegria por onde passa. Os clássicos como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Trio Virgulino e também nosso pé de serra autoral “Me chama de preto que eu gosto” com composição de Diogo Rosa e Thiago Paz formam o repertório do projeto. Agora, neste ano, iniciaram a nova formação do Respeita Juliette, que além de Renier Habyb na sanfona, Diogo Rosa, na voz e violão e Geraldo Nogueira na zabumba, ganhou a presença talentosa da voz feminina de Tici Santos.

Jack Sainha - A Dj Jack Sainha aperta o play das sonoridades calientes para balançar os corpos. Seus sets fazem uma viagem pela música paraense, indo do passado ao presente, com muito brega, guitarrada, lambada, cumbia e carimbó. O passeio sonoro também inclui brasilidades, samba e outros batuques.

Serviço

Data: Sábado, 11/06

Hora: 20h

Ingressos: 20$

Local: Espaço Cultural Apoena. Av. Duque de Caxias, 450, altos.

Informações: 91 98124-1363|91 98203-8913| @bailedogodofredo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square