top of page

Serginho Groisman será o mestre de cerimônias na noite de bossa nova no Carnegie Hall

O apresentador Serginho Groisman, do Altas Horas (TV Globo), será o mestre de cerimônias de A Grande Noite Bossa Nova, apresentação única no Carnegie Hall, em Nova York, que terá Seu Jorge e Daniel Jobim como atrações principais. Ele vai comandar a homenagem ao concerto histórico da bossa nova em 1962, no mesmo Carnegie, que revelou ao mundo nomes como Tom Jobim e João Gilberto. No dia 8 de outubro, Serginho será o apresentador oficial do show que reúne um time seleto de convidados especiais, como Roberto Menescal, Carlinhos Brown, Carol Biazin e a cantora britânica Celeste.



“Tenho uma ligação pessoal com a Bossa Nova. Vi João Gilberto, Tom Jobim, Zimbo Trio, Nara Leão, Menescal e muitos outros artistas que levaram o Brasil ao exterior. Apresentar esse show no Carnegie é uma honra e um privilégio. Uma celebração da MPB que conquistou o mundo”, resume Serginho, que aceitou na hora o convite para apresentar A Grande Noite.


O autor do bordão “Fala garoto!” é um dos mais populares apresentadores e formadores de opinião da TV brasileira. Há 23 anos, comanda o Altas Horas nas noites de sábado. Ele tem ainda larga experiência com apresentação de eventos e palestras no exterior, entre eles o Brazilian Day em Nova York e Toronto. Já foi mestre de cerimônias também em Tóquio, Lisboa e Madri. Na Grande Noite, Serginho vai se dirigir ao público em inglês e português.

Comments


bottom of page