Shopping de Belém realiza programações gratuitas em comemoração ao São João

Uma das épocas mais animadas e aguardadas do ano já chegou trazendo diversas programações para Belém. Trata-se do São João do Boulevard Shopping, que, até o dia 30 de junho, realizará atividades direcionadas a quem quer aproveitar a quadra junina em um ambiente seguro e acolhedor.

Para celebrar o período, nada mais significante que o forró, ritmo característico da época. Pensando nisso, durante os fins de semana do mês e na próxima quinta-feira, 24, a banda Farofa Trio comandará a festa no empreendimento. "O público pode esperar um repertório diversificado com xotes, forró pé de serra, quadrilhas, solos de sanfona, canções da atualidade e, claro, as marcantes de mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Arriál do Pavulagem", destaca Renato Rosas, representante do grupo.

Além disso, a programação conta com a cabine do beijo, que serve de cenário para que as pessoas gravem uma dança junina, especialmente criada pela influencer e bailarina paraense Alane Dias. "O objetivo é fazer com que os clientes entrem no clima e se divirtam com a produção dos seus próprios conteúdos", diz a gerente de marketing do Boulevard. "As ações são para que todos, adultos e crianças, se divirtam", completa.

Mais diversão para os pequenos

Os pais têm uma opção lúdica e divertida para entreter a criançada. O Fazendinha tac tacs, espaço inédito montado no Boulevard e voltado para os pequenos com idade entre dois a dez anos.

Decorada para o São João, a estrutura conta com vários brinquedos temáticos: tobogã, piscina de bolinha, fantoches, escorregadores, além dos temáticos como, por exemplo, Pula-Pula, Curral dos Bichinhos, Lagoa do Sapo-que-não-lava-o-pé e Cozinha da Vovó. Lá, os pequenos poderão, ainda, participar da quadrilha junina.

Serviço:

São João Boulevard com apresentação musical, barraquinhas de comidas típicas e interação digital.

No lounge do P2, as programações ocorrerão até o dia 30 de junho. Cenário para produção de conteúdo digital e barraquinhas de comidas típicas estão abertas das 11h às 22h. As apresentações musicais todos os fins de semana e, também, na quinta-feira, 24, às 18h.

Fazendinha

O Espaço Fazendinha está aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e, aos sábados e domingos, das 14h às 22h, no P1. Já as Quadrilhas Juninas no espaço ocorrem de segunda a sexta-feira, às 19h, e ao sábado e domingo, às 16h e 19h.


Posts Em Destaque
Posts Recentes