top of page

Shoppings de Belém arrecadam materiais escolares para crianças carentes

Reconhecendo a educação como um instrumento fundamental para a transformação social e construção de um futuro melhor, o Boulevard Shopping e o Parque Shopping Belém realizam mais uma edição da campanha Volta Às Aulas, mobilizando seus visitantes e colaboradores à doação de materiais escolares para crianças em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa é da ALLOS – maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, da qual os dois empreendimentos fazem parte.

A ação será realizada até o dia 09 de fevereiro. O Boulevard Shopping, contará com um ponto de arrecadação para recolhimento das doações no hall de entrada do empreendimento. Já no Parque Shopping Belém, as doações podem ser entregues no espaço cliente. Os colaboradores também podem aderir a campanha, entregando suas doações na administração do shopping.



"A arrecadação irá beneficiar alunos que enfrentam dificuldades para adquirir materiais escolares. Com a chegada do novo período letivo, as doações serão extremamente úteis. Convidamos todos a participarem desta linda campanha, contribuindo para que muitas crianças possam estudar com mais dignidade", explica a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Tatiane Piza.

Ao final do período das doações, o Instituto da Criança será responsável por distribuir as doações para as crianças de várias instituições em Belém, que será contemplada com os itens doados, beneficiando as crianças em idade escolar assistidas. “Essa iniciativa vai beneficiar estudantes que não têm acesso a materiais escolares essenciais. Com o início do ano letivo, esses itens arrecadados chegarão em ótima hora. Nosso propósito é contribuir para o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes na região” explica Isa Lucena, gerente de marketing do Parque Shopping Belém.

Desde 2020, quando a campanha foi iniciada, foram arrecadados cerca de 42 mil itens pelos shoppings da ALLOS. O Instituto da Criança é o responsável pelo mapeamento, validação, coleta e entrega desses materiais às diferentes instituições. Em Belém, entre as instituições beneficiadas neste ano estão a Amigos da Terra Firme e Jardim das Oliveiras.


Serviço

Campanha ‘Volta às aulas: doe material escolar e realize sonhos’

Local: Piso I do Boulevard Shopping Belém (Av. Visc. de Souza Franco, 776) e espaço cliente do Parque Shopping Belém (Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde).Data: Até 9 de fevereiro de 2024Horário: Segunda a sábado de 10h às 22h nos dois shoppings. No domingo, de 11h às 22h no Parque Shopping e 13h às 21h no Boulevard Shopping.

--

bottom of page