Show “Brasileiro vivo”, de Arthur Nogueira, estreia nesta quinta-feira(5), em Belém

Nos dias 5 e 6 de maio, quinta e sexta, Arthur Nogueira estreia em Belém um show totalmente inédito, “Brasileiro vivo”, no Teatro Waldemar Henrique.

A nova turnê marca o lançamento do projeto multimídia “Brasileiro profundo”, que inclui um álbum, um videoalbum e um livro.

Dirigido por Arthur Nogueira, com cenário do multiartista Lucas Mariano, o espetáculo apresenta o novo repertório autoral do artista paraense e releituras de sua obra, que inclui canções gravadas por Gal Costa e Cida Moreira. No palco, Arthur Nogueira será acompanhado por Leonardo Chaves (guitarra e baixo elétrico) e João Paulo Pires (percussão e sample).

Clique aqui e garanta seu ingresso antecipado!



VIDEOALBUM

O álbum “Brasileiro Profundo” é o sexto título da discografia de Arthur Nogueira e reúne 12 composições novas. Produzido por Leonardo Chaves, o projeto inclui um videoalbum, com clipes para todas as canções, gravados em Belém, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, sob a direção do cineasta Vitor Souza Lima. Assista ao videoalbum “Brasileiro Profundo”: https://youtu.be/QgQZ6HcRiDg

LIVRO

Com prefácio de Adriana Calcanhotto e posfácio de Antonio Cicero, o livro “Brasileiro Profundo” (Amo! Editora, 2022) reúne as letras escritas por Arthur Nogueira ao longo dos seus 15 anos de carreira, incluindo versões em português para versos de Bob Dylan e Walt Whitman. A publicação tem projeto gráfico da artista plástica Elisa Arruda. SERVIÇO Evento: Show “Brasileiro vivo”, de Arthur Nogueira. Lançamento do álbum e livro "Brasileiro profundo". Quando: 5 e 6 de maio de 2022, às 20h00. Onde: Teatro Waldemar Henrique (Av. Pres. Vargas, 645 - Belém, Pará). Apoio cultural: Amo! Editora, Teatro Waldemar Henrique, Fundação Cultural do Pará, Governo do Pará.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square