top of page

Show de Daniela Mercury embala a festa de 30 anos da revista Caras

A revista Caras celebrou na noite da última segunda-feira, 04 de dezembro, o seu trigésimo aniversário, com uma festa especial repleta de convidados no Teatro B32, em São Paulo. Regada a muita música, a celebração contou com um show especial da cantora Daniela Mercury, que também comemorava os 30 anos de lançamento do disco “O Canto da Cidade”.

Dentre os cerca de 400 convidados que passaram pelo tapete vermelho – recebidos pelo anfitrião Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil – estiveram nomes como Cid Moreira, Cristiane Torloni, Tiago Abravanel, Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro, Adriane Galisteu, Zezé di Camargo, Amaury Jr., Otávio Mesquita, Henrique Fogaça, Cristiana Oliveira, Alessandra Maestrini, Virna Dias, Bianca Rinaldi, Nívea Maria, Oscar Magrini, entre outras centenas de personalidades que ajudaram o veículo a escrever uma história de prestígio e longevidade no mercado editorial brasileiro.


Durante o show de Daniela Mercury, repleto de hits do disco “Canto da Cidade”, alguns momentos foram especiais como, por exemplo, quando a cantora dividiu os microfones com seu filho, Gabriel Mercury, e também com o ator e cantor Tiago Abravanel, que estava na plateia e soltou a voz de improviso. Por fim, Daniela convidou os artistas presentes na festa para subirem ao palco e cantarem junto com ela. O resultado desta celebração poderá ser conferido pelos leitores até sexta-feira, nas versões digitais e no dia 15 de dezembro, no impresso. “Serão quatro capas para essa edição especial de 30 anos”, adianta Luis Maluf. Caras 30 Anos

Criada um ano antes na Argentina, a Caras foi lançada em 1993 no Brasil e desde então acompanha de perto a vida das celebridades mais importantes na arte, esporte, gastronomia, moda, política e na sociedade em geral.

Nessas três décadas, a publicação que hoje pertence ao Grupo Perfil ajudou a revolucionar o mercado não somente ao revelar de forma glamorosa e positiva a intimidade de personalidades consagradas das mais variadas áreas, como também criar produtos editoriais com alto potencial de visibilidade e engajamento para as marcas.

Comments


bottom of page