Show de Jorginho Gomez encerra a segunda edição do projeto Talentos Pará em Belém

Arenas lotadas, estruturas de grandes shows e uma variedade de talentos passando pelos palcos tem sido a tônica dos eventos promovidos pelo projeto Talentos Pará desde o dia 14 de julho. E em Belém, que recebe o último evento do projeto na próxima sexta-feira,26, não será diferente.

Incluindo Belém, pelo segundo ano consecutivo o projeto cultural realizado pela Cavalléro Produtora com patrocínio da Equatorial Energia chega a treze municípios paraenses levando entretenimento gratuito e incentivando talentos amadores muitas vezes escondidos entre a população, só esperando a oportunidade de se manifestar.



Foi o que se viu em todas as cidades que já receberam a programação da iniciativa que visa valorizar a identidade cultural local com participação ativa das pessoas nas atividades que unem criatividade e lazer, objetivo que vem sendo alcançado, na avaliação da produtora executiva do projeto, Lany Cavalléro.

“Essa edição tivemos ainda mais a participação popular, visto que as restrições impostas pela pandemia já estão mais flexibilizadas e o público pôde comparecer em maior número. Os Talentos se inscreveram em maior quantidade e apresentaram um lindo espetáculo para seus familiares e amigos em suas cidades. Foi lindo de viver”.

Paralelo aos shows, o projeto encampa as ações de consciência ambiental e incentivo ao consumo consciente de energia elétrica realizadas nos municípios pela Equatorial Energia, patrocinadora do projeto por meio da Lei Semear, política pública de incentivo à cultura do Governo do Estado.

A Equatorial Energia vem se destacando entre as empresas que mais investem em cultura no Pará e a parceria com o Talentos é mais um exemplo disso, como afirma a Analista de Responsabilidade Social, Michelle Miranda.

“Essa valorização que damos a cultura reforça a energia que a gente espalha em cada pessoa envolvida não só nos palcos, mas também fora deles, porque é contagiante e impulsiona toda uma cadeia de negócios que vai desde a música, até a comercialização, uma vez que pequenos empreendedores aproveitam o espaço para vender produtos desde água, suco, lanches, e assim, incrementar a renda familiar", reforça.

Na programação do Talentos Pará uma das atrações é o sorteio de geladeiras entre as famílias previamente cadastradas no programa E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia.

Rota de Talentos

A segunda edição do Talentos Pará já passou por Marituba, Magalhães Barata, Nova Ipixuna, Itaituba, Altamira e Marabá, Ananindeua, Abaetetuba, Peixe-Boi, Parauapebas l, Cametá e Santarém.

No último dia 18, os santarenos fizeram uma bonita festa na Praça São Sebastião, com show do cantor Raul Silva e as apresentações dos talentos amadores que se inscreveram para disputar o prêmio de 1000 reais. Júri e público escolheram o talento de Marcos Lilbert, que apresentou uma canção gospel, como o melhor da noite.

A programação comum a todos os municípios inclui shows com artistas da terra, feirinha de economia criativa reunindo expositores dos próprios municípios e um espaço reservado para o lazer das crianças (espaço kids).

Em Belém o evento será realizado no estacionamento do Parque Shopping e as inscrições para o concurso de talentos amadores terminaram nesta segunda-feira,22.

Concurso

No concurso de talentos cada participante fará uma única apresentação de até 5 minutos de duração. Na noite da apresentação, um corpo de jurados formado por três personalidades da cidade dará nota de 5 a 10, baseada no FATOR UAU, que é a capacidade de impressionar os jurados e o público. Os jurados levam em consideração: criatividade, originalidade e empatia dos concorrentes.

Se houver empate a decisão caberá ao público, através de aplausos e barulhos. O vencedor recebe premiação em dinheiro no valor de R$1.000,00.

Em todos os municípios o concurso segue a mesma dinâmica. No palco ocorrem as apresentações de 10 talentos e o show de um artista local e nos intervalos, os sorteios de geladeiras.

Acesse o regulamento em https://bit.ly/ERRATA-Regulamento-TalentosPará2022


Serviço:

Show em Belém encerra a segunda edição do projeto Talentos Pará

Data: 26 de agosto. Sexta-feira

Horário: 18h

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Atração musical: Show com Jorginho Gomez.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square