top of page

Silva se declara na inédita “Tudo Que Eu Quero”

Depois de quase dois anos sem um lançamento, Silva apresenta nesta sexta-feira (20), pela Som Livre, novo single inédito “Tudo Que Eu Quero” - ouça aqui. A canção também vem com um videoclipe que estará disponível no canal oficial do artista no dia 26 de outubro - assista aqui. O novo projeto traz o clássico violão dedilhado brasileiro com batidas somando uma produção que aproxima a voz do artista com de quem o ouve. A escolha intensifica a intimidade da letra, que vira uma declaração direta no refrão.



O ritmo de balada evoca um clima de “dança lenta”, que certamente vai ser a trilha de muitos momentos românticos. “Canções de amor são as que me vêm à cabeça com maior frequência. Já tentei brincar de seguir em direção oposta, mas não sou assim. Essa música quando estava sendo feita foi trilha de bons momentos da minha vida e espero que ela também seja assim para outras pessoas. É bom estar de volta”, celebra Silva.

Lançamento “Tudo Que Eu Quero” - Silva

Lançamento Som Livre - 20 de outubro/2023

Letra

Tudo Que Eu Quero

(Silva / Lucas Silva / André Paste)

Eu te quis

No olhar

E sem nunca duvidar

Te querer

Fato é

Não é mais questão de fé

Te falei

Sem querer

E você pagou pra ver

Quando vi

Era amor

As palavras tem poder

Tudo que eu quero

É com você

É com você

É com você

Tudo que eu quero

É com você

É com você

É com você

Sobre Silva

Dez álbuns lançados, turnês nacionais e internacionais, diversas canções autorais, releituras e parcerias com grandes nomes da cena nacional. Indicado duas vezes ao Grammy Latino em 2017 nas categorias Melhor Canção em Língua Portuguesa com "Noturna (Nada de Novo na Noite)", em parceria com Marisa Monte, e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com “Silva Canta Marisa”, o capixaba de 34 anos além de entregar um timbre único, doce e aveludado, também domina instrumentos como violino, violão, piano e guitarra. Dos álbuns que compõem a carreira, oito foram lançados pela Som Livre: “Claridão” (2012), “Vista pro Mar” (2014), “Júpiter” (2015), “Silva Canta Marisa” (2016), “Silva Canta Marisa Ao Vivo” (2017), “Brasileiro” (2018), “Bloco do Silva Ao Vivo” (2019) e “Ao Vivo em Lisboa” (2020). Seu último disco foi “Cinco” (2020).

O artista segue arrastando multidões em turnês nacionais e internacionais com ingressos esgotados e no seu hall de parcerias estão canções ao lado de nomes como, além de Marisa Monte já citada, Gal Costa, Fernanda Takai, João Donato, Tom Zé, Lulu Santos, Arnaldo Antunes, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Anitta, Ludmilla, Marina Sena, Illy, Criolo e Don L.

Silva, reconhecido pelas melodias originais, que unem desde elementos da música eletrônica ao universo da música popular brasileira, lançou em 2019 o “Bloco do Silva”, sua imersão ao mundo do carnaval, que se desdobra e terá sua quarta edição no pré-carnaval 2023.

Comments


bottom of page