top of page

Single de cantora católica chega a todas as plataformas de Streaming

Desde seu início, Caroline Araújo traçou uma jornada notável, impulsionada por sua paixão pela música e devoção à fé católica. Ela encontrou sua vocação musical enquanto participava dos corais de sua paróquia em Ananindeua. Sua dedicação e talento inquestionáveis a levaram a perseguir uma carreira profissional no canto e na composição, e sua trajetória tem sido reconhecida em festivais religiosos e premiações.

A mais recente foi a primeira colocação na última edição do Festival Outros Nativos em janeiro deste ano, que lhe rendeu a gravação do primeiro single. Neste lançamento, que chega agora, dia 12 de setembro, a todas as plataformas de streaming, Caroline Araújo nos presenteia com duas belas composições católicas, que traduzem sua vocação para a música e sua fé.

“Eu poderia seguir uma carreira na música popular, o que me atrai. Mas neste primeiro lançamento eu preferi atender a esse chamado de Deus. Há tempos eu tenho desenvolvido a minha arte em parceria com a igreja e com os fiéis e amigos da minha congregação”, diz ela sobre as escolhas das músicas.



"Mensageiro do Amor", que tem estilo rock and roll, como Elis Regina cantando “Velha Roupa Colorida”, só que falando da vocação pela fé, demonstra suas habilidades vocais e sua performance motivada.

Já "Vocação Orionita", é uma canção de melodia leve e encantadora que celebra a fé de São Luís Orione e seus fiéis seguidores, e demonstra também a habilidade de Caroline com a composição. “Eu faço as melodias e letras à capela e, em geral, tenho parceiros que me ajudam com a harmonia”, explica seu método.

Com a habilidosa produção de Nicobates e Otávio Silva, essas faixas ganham ainda mais profundidade nos arranjos, transmitindo mensagens espirituais e emocionadas que certamente vão encantar toda a comunidade católica e cristã em geral.



O lançamento é fruto de mais uma colaboração entre o selo Uka Uka Records e o Coletivo Outros Nativos, dentro do Projeto Incubadora, que é, por sua vez, uma a realização em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da UFPA por meio do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (Nitae), coordenado pela Prof. Dra. Maria Ataide Malcher. Financiado com emenda parlamentar do então deputado federal Edmilson Rodrigues.

SERVIÇO:

“Mensageiro do Amor” – Single de Caroline Araújo

Dia 12 de setembro em todas as plataformas de streaming.

Comments


bottom of page