top of page

Sophia Valverde conquista 6 milhões de fãs em outubro no Instagram e lidera ranking


As movimentações nas redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok, geram bastante interesse dos usuários digitais. E a BR Media Group, líder em marketing de influência, mensalmente levanta os nomes que são destaques e aponta as principais tendências.

Em outubro, o 1º lugar ficou com a atriz Sophia Valverde. Muito querida pelo público, ela viralizou após anunciar que interpretará Mônica em “Turma da Mônica” - O Filme, conquistando mais de seis milhões de novos followers. Além desse anúncio, revelou também que retirou um nódulo do seio aos 16 anos, surpreendendo os seguidores no mês de luta contra o câncer de mama.


Já na 2ª posição está Gabriel Lessa, ou “BAK” como é conhecido no universo gamer, pro player e streamer. Bak ou o "Rei do Emulador" tem oito títulos na Liga NFA e mais de 36 títulos nacionais e internacionais. Nas redes, conquistou mais de 500 mil visualizações simultâneas na Twitch, batendo o recorde da plataforma no Brasil. No último mês, seu nome alavancou mais de três milhões de seguidores após o anúncio oficial do seu retorno a LOUD, em que fará parte do time de criadores de conteúdo e jogadores.


Fechando o TOP 3 está Luíza Gherlardi ou Luluca, como é conhecida no Youtube. O seu canal “Crescendo com Luluca”, tem mais de 22 milhões de seguidores. Viralizou no Instagram ganhando dois milhões de novos fãs após o anúncio da sua dublagem na animação "Missão Antena – Uma Aventura Intergaláctica", no qual dublará a protagonista Luna.




留言


bottom of page