Sydney Sweeney, atriz de Euphoria, torna-se embaixadora global Tory Burch

A atriz Sydney Sweeney foi anunciada como a 1a Embaixadora Global de Tory Burch para bolsas e sapatos. A premiada atriz ganhou atenção mundial por seu papel em Euphoria na HBO. Ela apareceu em diferentes filmes e programas de TV, incluindo O Conto da Aia e Madame Web, que será lançado em breve.

Sweeney começou a atuar aos 15 anos e criou um business plan para convencer seus pais a se mudarem para Los Angeles. Em 2020, abriu sua própria produtora, Fifty-Fifty Films, para dar a vez a diretoras, roteiristas e autoras mulheres. Nas horas vagas, Sweeney restaura carros vintage e treina artes marciais.


"Sydney é uma das mais talentosas jovens atrizes atualmente, mas estou igualmente inspirada por sua curiosidade e confiança", diz Burch. "Ela é destemida em seu approach em relação à carreira. Estou animada por podermos trabalhar juntas."

"Sempre fui fã do estilo Tory Burch e admiro seu trabalho incansável para apoiar as mulheres. Sou inspirada não apenas pela visão de Tory e o negócio que ela construiu, mas também por sua gentileza e trabalho filantrópico. Mal posso esperar pela linda parceria e as conversas repletas de significado que virão", diz a atriz.


SOBRE TORY BURCH

Fundada em Nova York em 2004, Tory Burch é uma marca de luxo americana conhecida por suas peças belas e atemporais. Como designer, Tory se inspira em arte, sua família e as mulheres globalmente. Suas coleções incluem ready-to-wear, bolsas, sapatos, acessórios, jóias, casa e beleza.

Dar poder às mulheres é um dos princípios fundamentais para Tory, marcando sua filosofia de design e guiando o trabalho da Fundação Tory Burch. Tory lançou a Fundação em 2009 para promover o empoderamento feminino e fornecer fundos, educação e recursos digitais para mulheres empreendedoras nos Estados Unidos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square