top of page

Tagua Tagua faz show neste sábado (16) no Espaço Ná Figueredo, em Belém

De volta a Belém, após sua primeira apresentação na cidade no 17° Festival Se Rasgum, ano passado, a banda Tagua Tagua se apresenta dia 16 de setembro, no Espaço Cultural Ná Figueredo, com a banda paraense Joana Marte, como convidada, e o DJ Damasound na discotecagem.

Tagua Tagua, projeto do produtor musical Felipe Puperi, está lançando o seu segundo disco, Tanto, e roda o Brasil em turnê de lançamento do Norte ao Sul do Brasil, em parceria com a gravadora norte-americana Wonderwheel Recordings.


As dez canções que formam o álbum trazem uma frequência dançante em ritmo de neo soul. “Tanto” é um disco sobre se apaixonar por se apaixonar, seja por pessoas, situações, lugares, memórias. É sobre se envolver em toda a magia provocada pelos encontros. Como eles podem ser potentes e como nos transformam.

No repertório dos shows, as novas músicas darão o tom, porém Felipe também vai apresentar faixas do trabalho anterior, o álbum “Inteiro Metade” (2020).

Tagua Tagua é um projeto musical que, apesar da pandemia, teve um ano próspero em 2020 com o lançamento do álbum de estreia, Inteiro Metade (Natura Musical / Costa Futuro), que estampou diversas listas de melhores do ano, incluindo a da Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA. Na sequência, em 2021, realizou uma tour ibérica com shows em Portugal e Espanha e no início do ano passado, esteve nos Estados Unidos, onde se apresentou no SXSW, neste período também rodou se apresentando por diversas cidades no Brasil.

SERVIÇO

Se Rasgum Apresenta: Tagua Tagua (SP) com Joana Marte e DJ Damasound.

Dia 16.09.2023, às 20h.

Espaço Cultural Ná Figueredo (Gentil Bittencourt, 449)

Ingressos: R$ 50,00

Comments


bottom of page