top of page

TikTok apresenta festival internacional de música In The Mix com a presença de Anitta


O TikTok se tornou o lar de descobertas musicais e um espaço em que a criatividade e a colaboração prosperam. Por isso, a plataforma anuncia hoje o In The Mix - a experiência musical do TikTok, um evento global e inédito, que dá vida à música, às tendências e às experiências que a comunidade curte e cria todos os dias.

O TikTok In The Mix será realizado no Sloan Park em Mesa, Arizona, no dia 10 de dezembro de 2023, e será transmitido globalmente ao vivo pelo TikTok. Os fãs assistirão aos shows com uma programação especial, estrelando grandes criadores e conteúdo que foram destaque no ano. As lives e a produção do evento foram projetados especificamente para o formato vertical exclusivo do TikTok pelo premiado diretor Hamish Hamilton e pela Done+Dusted.


As atrações principais do evento são quatro dos maiores artistas do TikTok e do mundo atualmente: a brasileira Anitta, Cardi B, Niall Horan e Charlie Puth. Durante as apresentações, os fãs poderão desfrutar de uma experiência verdadeiramente única, se sentindo bem próximos dos artistas.

Além dos nomes principais, o TikTok In The Mix contará com lives de talentosos novos artistas como Isabel LaRosa, Kaliii, LU KALA e Sam Barber. Todos fazem parte do programa de artistas emergentes do TikTok, o TikTok Elevate.

"Nenhuma outra plataforma mistura música, criatividade e comunidade como o TikTok. Com o In The Mix, nosso objetivo é dar vida ao feed Para Você seja no local do evento ou na nossa plataforma", comenta Paul Hourican, Diretor Global de Parcerias e Programação Musical do TikTok. "Nossa visão é a de criar um show que seja reimaginado para a era do TikTok e para nossa comunidade global de amantes da música."

Principais atrações

Uma potência global, Cardi B ( iamcardib) inspirou muitas tendências no TikTok, com mais de 23,6 milhões de seguidores e 29,8 bilhões de visualizações da #cardib na plataforma. Em 2021, seu grande sucesso ‘Up’ foi o centro de uma tendência viral que conquistou o TikTok, em que os fãs //www.tiktok.com/@oficial.eve/video/6945501195532389638" >mostraram sua criatividade e habilidades de dança coreografando suas rotinas com mais de 1,3 milhão de vídeos. O impacto de Cardi B continua forte com o novo hit 'BONGOS', em que ela desafia os fãs a dançarem sozinhos, resultando em 106 mil vídeos de criadores até o momento.


"Eu amo o TikTok porque ele me permite me conectar de verdade com os maiores fãs do mundo em um nível real. Mal posso esperar para ver todos vocês pessoalmente no TikTok in the Mix. Arizona, prepare-se para festejar comigo!" - Cardi B

O amado cantor e compositor irlandês Niall Horan ( niallhoran) se conecta com seus 6 milhões de "lovers" globais no TikTok, interagindo regularmente por meio dos recursos Dueto e Costura. Quer seus fãs estejam comentando sobre a sua era cardigan ou exibindo seu mais recente vídeo LOOK FAB FEEL FAB, Niall cultivou uma comunidade dedicada e engajada. No início deste ano, foi um dos principais artistas em nosso hub de descoberta de música global #NewMusic, onde o cantor e compositor apresentou músicas de seu álbum número 1, "The Show".


"Eu realmente amo meus fãs do TikTok e estou muito animado por poder trazer 'The Show' para o evento TikTok In The Mix. Também estou muito ansioso para me apresentar em um local tão especial e fazer um show incrível para todos os fãs que estarão presentes no dia e os que assistirão de todo o mundo ao vivo no TikTok." - Niall Horan

A brasileira Anitta ( anitta) é uma estrela global de enorme sucesso no TikTok, com mais de 22,7 milhões de seguidores e mais de 21,3 bilhões de visualizações. Ela frequentemente mostra suas complexas rotinas de dança e oferece aos fãs uma visão dos bastidores de suas apresentações. No ano passado, Anitta compartilhou um vídeo em que apresentava seu sucesso, ‘Envolver’, que inspirou milhões de fãs a recriar a icônica coreografia, gerando 2,1 milhões de vídeos no TikTok.

"Estou muito animada para me apresentar no TikTok In The Mix e comemorar com os fãs - Arizona, vocês estão prontos para o funk brasileiro?" - Anitta


Usuário nato do TikTok, Charlie Puth ( charlieputh) frequentemente compartilha com seus 22,1 milhões de fãs um pouco de seu processo criativo único e de sua afinação perfeita. Ele é conhecido por provocar sons inéditos, perguntando: "e se houvesse uma música que..." antes de mostrar uma progressão de acordes complexa ou um efeito sonoro incomum para gerar entusiasmo para seus próximos lançamentos. A presença carismática e acessível de Charlie no TikTok gerou 478 milhões de curtidas, 5,2 bilhões de visualizações e mais de 1,8 milhão de vídeos de sons populares para sua música 'How Long’.

"O TikTok me trouxe a possibilidade de me conectar diretamente com meus fãs, dar a eles uma visão do meu processo criativo e mostrar que eles podem encontrar música em qualquer lugar. Adoro a comunidade que construímos e estou muito feliz por fazer parte do TikTok In The Mix." - Charlie Puth

Sobre o TikTok:

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

コメント


bottom of page