top of page

TIM Music Noites Cariocas terá realidade virtual e primeira loja da operadora no Morro da Urca

A terceira edição do TIM Music Noites Cariocas, que começa hoje (05), será palco para novas experiências de conectividade e relacionamento com o público. O evento mais uma vez integra a plataforma de música da TIM e é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade. Serão oito dias de festival com grandes nomes da MPB, ritmos variados e presença de mais de 2 mil pessoas por noite.

Dentre os destaques, está a imersão por meio de realidade virtual, que permitirá ao público explorar novos pontos de vista do Morro da Urca e sentir a vibração do palco dos shows. A conectividade é garantida pela rede 5G da TIM. A operadora foi a primeira a disponibilizar a tecnologia em um dos maiores cartões postais do Brasil e reforçou a cobertura, também no 4G, para que os clientes possam curtir o evento ao mesmo tempo em que postam os melhores momentos em suas redes sociais ou compartilham com quem não está por perto.



Outra aposta da empresa é uma loja oficial para venda de chips e acessórios como capas, power banks, cabos, entre outros. É a primeira vez que a TIM opta por ter um ponto comercial no Morro da Urca, repetindo o sucesso dessa ação em outros eventos, como o Rock in Rio de 2022.

Nas redes sociais, um squad de celebridades e influenciadores fará a cobertura do TIM Music Noites Cariocas, mostrando os shows e os diferentes ambientes do festival, incluindo a área VIP da empresa para clientes e convidados. Estão confirmados nomes como Thalita Massoto, Socorro Sassone (do programa “Ilhados com a Sogra”), Ivan Baron, Heislane Vieira, Orlando Caldeira e Canal dos Caçadores.

“Estamos felizes em ter nosso nome em mais uma edição do Noites Cariocas, um festival tão simbólico para a cidade que também é a casa da TIM. É nosso primeiro evento no Rio em 2024 – teremos outros em seguida – e vamos aproveitar para experimentar novas possibilidades de relacionamento com o público, seja com comunicação, por meios comerciais e com novidades tecnológicas. Na ativação, a ideia tangibilizar a inovação da marca, principalmente, por meio do nosso protagonismo no 5G. Será, sem dúvida, mais um sucesso para nossa plataforma de música”, comenta Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM.

Outro importante asset da marca que a TIM quer destacar em seus eventos é o compromisso com as melhores práticas ambientais e sociais. Por isso, além dos cuidados essenciais com reciclagem de resíduos e economia de energia, a empresa realizou uma ação que oferecia 30% de desconto na compra de ingressos do TIM Music Noites Cariocas para quem descartasse lixo eletrônico nas urnas disponíveis em lojas da operadora.


Foto: Gabi Netto


Programação para todos os gostos

Criado em 1880, pelo produtor musical Nelson Motta, o festival está – desde 2004 – sob o comando da dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho e conta com a realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Na terceira edição em parceria com a TIM, serão quatro finais de semana consecutivos de shows. A abertura, nesta sexta-feira (05), contará com o cantor e pianista Guilherme Arantes, seguida do show de Ritchie, conhecido por hits como “Menina Veneno” e “A Vida Tem Dessas Coisas”. No sábado (6), sobe ao palco L7nnon, no destaque no cenário do rap e funk nacional, com hits como “Ai, Preto!” e “Freio da Blazer”. No segundo final de semana, na sexta (12), a dobradinha fica com Blitz, grupo surgido nos anos 80, comandado por Evandro Mesquita, e Fernanda Abreu, ex-Blitz, cantando sucessos solo como “Rio 40 graus” e “Veneno da Lata”. Já no sábado (13), o Noites Cariocas recebe cantora Agnes Nunes, seguida de Marina Lima celebrando 40 anos de carreira no show “Nas ondas de Marina”. Na sexta-feira (19), será a vez de Zeca Pagodinho; e no sábado (20), Ana Carolina. No último final de semana, a banda Bala Desejo se apresenta na sexta (26) e Seu Jorge encerra o evento no sábado (27).


TIM MUSIC NOITES CARIOCAS

Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar

Endereço: Av. Pasteur, 520 - Urca, Rio de Janeiro - RJ

Site: www܂timmusicnoitescariocas܂com܂br 

Vendas: Ingressos a partir de R$ 180 (meia)

Capacidade: 2100 pessoas



AGENDA DE SHOWS

05 de abril - sexta-feira – Ritchie e Guilherme Arantes

06 de abril - sábado – L7nnon

12 de abril - sexta-feira – Blitz e Fernanda Abreu

13 de abril - sábado – Agnes Nunes e Marina Lima

19 de abril - sexta-feira – Zeca Pagodinho

20 de abril - sábado - Ana Carolina

26 de abril - sexta-feira – Bala Desejo

27 de abril - sábado – Seu Jorge


ความคิดเห็น


bottom of page