top of page

TIM recebe selo “Parceiros da Cultura” por investir na cultura paraense

Reconhecimento parte do Governo do Pará, por meio da Fundação Cultural do Pará e Lei Semear. Empresa foi uma das que mais investiu em eventos culturais no estado em 2023

No fim desta última semana, a TIM subiu ao palco do Teatro Margarida Schivasappa (Centur), em Belém para receber, entre outras empresas, o selo “Parceiro da Cultura – Empresa Parceira da Cultura no Pará” pelos investimentos que a operadora fez, no Pará, a projetos culturais por meio da Lei Semear, ao longo de 2023. O reconhecimento vem do Governo do Pará, a partir dos projetos desenvolvidos pela Fundação Cultural do Pará e a Secretaria Executiva do Programa Estadual de Incentivo à Cultura - SEMEAR.

Recentemente, durante o Círio de Nazaré 2023 – considerada uma das maiores manifestações religiosas do mundo –, a companhia foi uma das principais apoiadoras de eventos que fortalecem a cultura e a religiosidade dos paraenses.



“Este reconhecimento reforça a presença da TIM nesta região, não somente no que diz respeito à infraestrutura de telecomunicações, inovação, pesquisa e nosso compromisso com a melhoria frequente da nossa rede, sempre respeitando o meio ambiente e como diferencial para a transformação social dos moradores. O fomento à cultura também impacta positivamente toda a sociedade paraense, especialmente as futuras gerações e a continuidade de suas tradições. Graças à parceria com o Governo do Pará, estamos colhendo os frutos de ações que contribuem sobremaneira para o desenvolvimento do estado”, explica o gerente de trade marketing da TIM, Ricardo Leão.

bottom of page