Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel abre em soft-opening na capital paraense
- blognewschristian
- 1 de out.
- 1 min de leitura
O Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel abre em soft opening nesta quarta-feira (1º), marcando a chegada da marca Tivoli à região Norte do Brasil.
Para Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento da Minor Hotels na América do Sul, a inauguração representa um marco para a hospitalidade na Amazônia: “Belém é hoje uma cidade em evidência no cenário global, e estamos orgulhosos de trazer a hospitalidade atemporal do Tivoli para um destino tão importante, que une cultura, história e natureza de forma única”.

Localizado no bairro da Campina, o hotel oferece 176 acomodações, incluindo duas suítes presidenciais de 220 m² com vistas panorâmicas. Conta ainda com piscina, espaço fitness Tivoli Shape e o premiado Anantara Spa, de tradição tailandesa.

A oferta gastronômica reúne quatro ambientes: o Must Restaurant, o Lobby Bar & Café, um Wine Bar e o aguardado SEEN Belém, restaurante rooftop assinado pelo chefpreneur português Olivier da Costa. O hotel dispõe ainda de cinco espaços para eventos com capacidade para até 500 participantes.



















Comentários