top of page

Peça "Tom na Fazenda" é atração no Teatro do SESI no fim de semana, em Belém


Após grande sucesso, que atraiu mais de 10 mil espectadores em 40 apresentações que lotaram o Teatro Vivo, em São Paulo, o espetáculo Tom na Fazenda segue em circulação pelo país e chega a Belém para duas apresentações, nos dias 4 e 5 de novembro, no Teatro do SESI, com patrocínio da Vivo.

Fotos: Jonatas


Escrito por Michel Marc Bouchard, Tom na Fazenda tem a direção de Rodrigo Portella e traz no elenco Armando Babaioff, Soraya Ravenle, Gustavo Rodrigues, Camila Nhary e marca a entrada da atriz Denise Del Velchio no elenco. A peça de temática LGBTI+, relata como jovens aprendem a mentir antes mesmo de amar, em famílias que buscam a “heteronormatividade”. O espetáculo é vencedor dos prêmios da APCA, Associação de Críticos de Teatro de Quebec, Shell, Cesgranrio, APTR e Questão de Crítica.

Foto: Victor Pollak


Sinopse: Após a morte de seu companheiro, Tom viaja para a fazenda, no interior rural, para uma última despedida no funeral. Lá ele conhece a mãe, que desconhece a orientação sexual de seu filho falecido, e seu irmão, um camponês viril e violento que insiste através de violência, que Tom esconda o relacionamento de sua mãe enlutada. Nesta fazenda, mentir é a primeira condição de sobrevivência. Sangue e lama sujam as palavras e engrandecem os corpos transfigurados pelas emoções para revelar a grandeza trágica e universal deste texto necessário.


ESPETÁCULO “Tom na Fazenda”

Data: 4 e 5 de novembro de 2023

Local: Teatro do SESI – Av. Almirante Barroso, 2.540 – Marco, Belém/PA

Horários: Sábado, às 20h | Domingo, às 19h

Duração: 120 min

Classificação indicativa: 18 anos

Sistema de vendas: Sympla

Clientes Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de dois ingressos

bottom of page