top of page

Turnê de Ivete Sangalo terá show em Belém no dia 29 de junho

Ivete Sangalo, estrela da nova campanha do PicPay, anunciou hoje (5) os detalhes da turnê A Festa e a data de abertura das vendas de pacotes com experiências exclusivas para curtir os shows. Como instituição financeira parceira da tour, o PicPay vai oferecer condições promocionais e 50% de desconto nas primeiras vendas do Clube da Veveta e Pacote VIP.

 

Entre os diferenciais dos pacotes, que começam a ser vendidos nesta terça-feira (6) às 12h, os fãs têm a chance de assistir um pocket show com Ivete cantando músicas exclusivas em formato acústico, participar da passagem de som com a artista, desfrutar de um open bar exclusivo, entrar antecipadamente no local do evento, ter acesso a um receptivo e traslado exclusivo, além de outras vantagens como customização de camisetas, pontos para recarga do celular e kits com camiseta, boné, sacola, copo e leque personalizados.

 



Para adquirir as entradas com valores promocionais, basta baixar o app do PicPay e abrir uma conta gratuita. Em seguida, clicar no banner da Ivete e, ao ser redirecionado para o site da Eventim, escolher a melhor forma de pagamento: saldo em conta, cartão PicPay Card ou com o cartão de crédito cadastrado da instituição que preferir.

 

Outra opção, se já for usuário, é entrar direto pelo site da Eventim e adquirir o ingresso pagando via PicPay, com saldo ou cartão. Os preços das experiências variam de R$ 990 a R$ 3.000 sem o desconto. Os ingressos avulsos estarão disponíveis em breve e também terão condições especiais.

 



A turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da cantora, realizada em parceria com a 30e, terá parte da renda do show destinada ao Instituto Ivete Sangalo, bem como ações solidárias realizadas em todo projeto.

 

Além de percorrer todo o Brasil, a artista é a estrela da nova campanha “Seu ano com mais pique”. Nas peças, Ivete Sangalo dá dicas para a vida financeira das pessoas, reforçando o posicionamento da companhia como ecossistema completo e seguro, e principal instituição dos brasileiros quando o assunto é dinheiro.

bottom of page