Luísa Sonza cresce 275% no streaming com novo álbum "Doce 22

Com 23 anos recém completados e seis anos de carreira, Luísa Sonza acaba de lançar "Doce 22", seu segundo álbum de estúdio. Repleto de letras intensas e potentes, a artista canta sobre tudo que tem vivido nestes últimos anos, desde o término do seu casamento com Whindersson Nunes, seu relacionamento com o cantor Vitão e os ataques que sofre na internet. Seu trabalho tem sido muito bem recebido pelo público, na Deezer, Luísa teve um crescimento de 275% desde o lançamento do álbum e colocou 8 músicas do novo projeto no TOP 100 BR da plataforma.



"INTERE﹩﹩EIRA", música que abre o "Doce 22", e Luísa canta sobre xingamentos que recebeu ao longo de sua carreira, é a primeira música a aparecer na playlist, seguida da vulnerável "penhasco", que a cantora fala sobre seu relacionamento com Whindersson. "VIP *-*", em parceria com 6LACK, é a terceira a aparecer na playlist, logo depois MODO TURBO, lançada ano passado com Anitta e Pabllo Vittar. A quinta música do projeto no TOP 100 BR é "2000 v2", uma clara homenagem as músicas pop dos anos 2000, seguida por "MULHER DO ANO XD", "melhor sozinha", e "caos / flor ***".

Quando o assunto é quais cidades têm escutado mais a artista, São Paulo concentra mais fãs de Luísa, seguido por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Em relação aos países que mais escutam a artista, o Brasil fica em primeiro lugar, seguido dos Estados Unidos, Irlanda, Portugal e Reino Unido. A faixa etária que mais distribui streams para Luísa é a de 18 a 25 anos (47%), seguida de 26 a 35 anos (41%).

Já ouviu o "Doce 22" hoje? Clique aqui e confira o novo trabalho de Luísa Sonza! E fique ligado: três músicas do álbum ainda serão lançadas, "CAFÉ DA MANHÃ ;P" com Ludmilla, "ANACONDA *o* ~" com Mariah Angeliq e "fugitivos :)" com o cantor Jão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes