Lukinhas e Pabllo Vittar apresentam clipe do pagode romantico "Volta Pra Ficar"

a espera dos fãs chegou ao fim! Já está disponível o clipe de “Volta Pra Ficar”, novo single do cantor, compositor e produtor musical Lukinhas em parceria com Pabllo Vittar. Disponibilizado no canal oficial do Inbraza - selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento -, o audiovisual traz Pabllo e Lukinhas em um cenário monocromático na cor vermelha, simbolizando a paixão cantada na letra, no qual os artistas contracenam elegantemente vestidos para a ocasião - assista aqui.

A faixa, que também já está disponível em todas as plataformas de áudio, aposta em uma mensagem apaixonada e marca o feat inédito entre os artistas, além da estreia de Pabllo Vittar no pagode - ouça aqui. "É incrível poder participar deste single ao lado do Lukinhas. Cantar neste tom mais romântico foi muito massa, e uma experiência muito especial! Ansiosa demais por este lançamento que vem numa pegada bem diferente das minhas últimas músicas! Muito feliz com a parceria e resultado”, diz Pabllo.


Só tinha trabalhado com a Pabllo como compositor. Essa é a primeira vez como artista e ainda mais sendo um feat. Ela é a maior drag queen do mundo, uma pessoa incrível! Confesso que estava nervoso e ela super me acalmou”, conta Lukinhas sobre a parceria.

Falando sobre a saudade de um grande amor e dos bons momentos vividos nesta relação, que tem tudo para voltar e dar certo, a composição conta com a assinatura de Lukinhas, dos produtores Ruxell e Pablo Bispo, além de Thiago Pantaleão, Dona Nyna, Gondim, Multi, Rodrigo Gorky e Maffalda. Com trechos como “Eu tô cansada desse tom de briga / Não dê ouvidos pra todo esse ódio / Você é o número um da minha vida / E sempre tá no topo do meu pódio / Me entrego por inteira / Essa distância eu não aguento mais / A porta vai estar sempre aberta / E o que é ruim ficou pra trás”, a letra reforça a superação que envolve o passado deste casal e clama pela volta desse amor.


Mais conhecido pelo hit "Pipa Voada", ao lado de Rashid e Emicida, Lukinhas também tem uma carreira consistente nos bastidores. Dentre seus trabalhos recentes com maior destaque, ele é responsável por assinar faixas do último álbum de Gloria Groove (entre elas a icônica “A Queda”), além de ostentar parcerias como cantor, compositor e produtor com nomes como IZA, Mumuzinho, Jorge Aragão e Aretuza Lovi, entre outros.

“Volta Pra Ficar” chega na sequência do primeiro álbum de estúdio de Lukinhas, “Confissões de Um Tralha Romântico”, lançado no dia 07 de julho - dia do aniversário do artista -, também pelo Inbraza.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square