top of page

Venda de camarotes para o Pará Arraiá começa na próxima terça (14)


Belém do Pará se prepara para uma celebração única que une tradição, cultura e a exuberância da Floresta Amazônica: o Parárraiá- São João da Amazônia, uma festa que será realizada pelas produtoras Roma Eventos, Vybbe e Bis Entretenimento. Com o apoio do Governo do do Estado do Pará, Ministério do Turismo e do SESC, o evento, que ocorre de 13 a 16 de junho, promete uma experiência autêntica do São João, valorizando as ricas tradições paraenses e o patrimônio natural da região.

O lançamento do maior festival junino da Amazônia foi um sucesso na Casa do Saulo, em Belém, na última quinta-feira, dia 9. O evento contou com a presença do governador Helder Barbalho, o Ministro do Turismo Celso Sabino, o cantor Nattan e a apresentadora Ana Furtado. Além de jornalistas e influenciadores.A organização da festa foi da Tulle Assessoria de Eventos.

Fotos: Bruno Menezes

Com uma proposta que busca reforçar a importância da preservação do bioma Amazônico e promover as tradições culturais de Belém do Pará, o Parárraiá apresenta um line-up de shows que promete agitar a cidade durante quatro dias de festa. Entre as atrações confirmadas, destacam-se:


13 de junho: Luan Santana, Henry Freitas, Mari Fernandez.

14 de junho: Wesley Safadão, Hugo e Guilherme e Matheus Fernandes

15 de junho: Nattan, Manu Batidão, Dennis DJ.

16 de junho: Xand Avião, Joelma, João Gomes.


Além dos shows, os visitantes poderão desfrutar de um ambiente festivo e sustentável, onde o palco será uma verdadeira homenagem à Floresta Amazônica, com representações dos quatro elementos da natureza: água, ar, terra e fogo. Elementos como a vitória-régia, a flora amazônica e uma fogueira junina criam uma atmosfera festiva única.



O espaço gastronômico será uma oportunidade para apreciar a culinária típica paraense com o renome de chefs da região que prometem destacar os sabores do São João da região. Além disso, o Parárraiá oferecerá uma série de experiências únicas, como a Feira de Economia Criativa, workshops sobre gestão financeira e investimentos, desfile de moda inspirado na cultura paraense, e vivências em comunidades tradicionais.



O Parárraiá contará também com um espaço gastronômico de valorização da culinária típica paraense, incluindo pratos tradicionais como tacacá, pato no tucupi e peixes da região amazônica. Além disso, a festa promete uma série de experiências únicas, como a feira de economia criativa - com o objetivo de promover a conscientização ambiental na comunidade -, workshops sobre gestão financeira e investimentos, desfile de moda inspirado na cultura paraense, e vivências em comunidades tradicionais.


Parárraiá - São João da Amazônia

Local:

Data: entre os dia 13 e 16 de junho

Horário:

Entrada franca com venda de camarotes

Comments


bottom of page