top of page

'Vira Pará' reúne artistas como Joelma, Nattan e Gaby Amarantos para celebrar a chegada de 2026 em Belém

O Governo do Estado do Pará vai promover uma grande celebração gratuita para marcar a virada do ano em Belém. O evento “Vira Pará” será realizado no estacionamento do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com entrada liberada a partir das 20h do dia 31 de dezembro, reunindo grandes nomes da música nacional e paraense em um espetáculo aberto ao público.


Nattan, Joelma e Gaby Amarantos celebram a virada do ano no Mangueirão
Nattan, Joelma e Gaby Amarantos celebram a virada do ano no Mangueirão

A programação cultural contará com shows de Joelma, Nattan, Gaby Amarantos, Natanzinho Lima, Carol Lyne e a tradicional aparelhagem Carabao, que encerrará a noite com muita música e animação.


Natanzinho Lima e Carol Lyne também são atrações do Vira Pará
Natanzinho Lima e Carol Lyne também são atrações do Vira Pará

Estrutura e segurança reforçada

O palco montado para o evento terá mais de 60 metros quadrados e contará com estrutura completa de som, luz, praça de alimentação e serviços de apoio. A segurança será garantida por um esquema integrado entre Governo do Estado e Prefeitura de Belém, com cerca de 700 agentes públicos atuando no local e no entorno.


Palco do Virá Pará sendo montado no Mangueirão/ Foto: Agência Pará
Palco do Virá Pará sendo montado no Mangueirão/ Foto: Agência Pará

Ingressos premium e orientações para o público

Embora o acesso ao evento seja gratuito, o público que deseja uma experiência diferenciada poderá adquirir ingressos premium e camarotes exclusivos, disponíveis para venda no site tickzi.com.br. A pré-venda está disponível exclusivamente para clientes dos cartões CAIXA e Elo.


Celebração cultural e acolhimento na chegada de 2026

O "Vira Pará" foi idealizado para ampliar as opções de lazer da população na virada do ano, com experiências musicais marcantes e momentos de convivência coletiva que celebram o encerramento de 2025 e a chegada de 2026, com alegria, cultura e segurança para todos.


Fonte: Agência Pará


 
 
 

Comentários


bottom of page