Vitória Strada é escolhida para representar o Brasil em campanha global

A Benefit, marca número 1 do mundo em produtos de sobrancelhas, abre seu Instagram para influenciadores e parceiros LGBTQIA+. O objetivo da ação é dar voz, mostrar histórias e apresentar o trabalho de quem está por traz da marca, além de divulgar o perfil de influenciadores parceiros para toda sua base de seguidores. Ao longo do mês de junho, data que celebra mundialmente o amor, respeito e orgulho da comunidade, a empresa compartilhará mundialmente o dia a dia da atriz Vitória Strada, que mostrará detalhes da sua rotina e a importância de lutar pelo que ama.

Com conteúdos em diferentes formatos, será possível encontrar no perfil da marca no Brasil relatos da Dora Escher, especialista de sobrancelhas, Julia Martins e Gabriela Nascimento, Casts da Sephora, Abel Bianco, coordenador de marketing da marca no Brasil, Nicole Very Well, atriz, e os influenciadores Adam Mitch, Luh Sicchierolli, Igor Saringer, Pamella Soul e Giulia Borelli. Os conteúdos, que já estão sendo divulgados, abordarão temas relevantes, como: a quebra de barreiras na história de cada um deles, a importância da autoestima e como a maquiagem ajudou no processo de aceitação. Também será possível notar em cada depoimento o prazer e a felicidade pessoal em ser quem você quiser ser.


"Essa relação e abertura com a comunidade LGBTQIA+ acontece ao longo de todos os meses do ano com colaboradores e influenciadores parceiros da Benefit, porém, durante o mês de junho dividimos com os benebabes do mundo todo diferentes conteúdos: lives sobre o processo de aceitação, divulgação de negócios e empreendimentos fundados por pessoas LGBTQIA+ , visibilidade para profissionais do segmento de maquiagem, entre outros ", conta Julia Oliveira, General Manager da marca no Brasil.

Além das ações para apoiar a comunidade, a Benefit Cosmetics também realizará uma doação, em nome de todos os países, ao Fundo de Liberdade e Igualdade das Nações Unidas (https://www.unfe.org/). " A Benefit Cosmetics apoia e celebra qualquer manifestação de amor, individualidade e liberdade. Esse valor vem desde a nossa fundação, em 1976. Sempre lutamos para que todo mundo se sinta representado e acolhido", explica o coordenador de marketing da marca no Brasil, Abel Bianco.

Posts Em Destaque
Posts Recentes