Vivo e Manu Gavassi lançam campanha para o novo Samsung Galaxy S23 em clima de “criaturas da night”
Protagonizada pela cantora Manu Gavassi, integrante do Team Galaxy, a produção traz um tom de mistério onde a artista atua como uma voyer de vampiro, passeando pela noite e observando diferentes pessoas e acontecimentos captados pelas lentes de um smartphone da linha Galaxy S23 5G acompanhado da velocidade do 5G da Vivo.
A campanha, uma criação da VMLY&R, mostra diversas situações que acontecem no cenário noturno em que a tecnologia e a conexão estão presentes. Desde pessoas que curtem a noite em festas, até aquelas que viram a madrugada nos games ou preferem exercer sua criatividade durante a noite. O vídeo destaca, por exemplo, o Nightography, conceito que une processador e lentes dos S23 5G para entregar fotos cheias de brilho e nitidez nas mais variadas iluminações e que agora se aplica, também, a câmera frontal*.

“Procuramos trazer as características e estilos de comportamentos de quem ama a noite e usa as redes sociais para se expressar, buscando um smartphone de última geração como o Galaxy S23 5G com toda a potência da rede de quinta geração”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Para receber as criaturas da night e quem mais ficar curioso em conhecer as funcionalidades do lançamento, lojas selecionadas da Vivo terão uma ambientação especial para que o público possa testar o Nightography e todas as possibilidades que a parceria entre o Samsung Galaxy S23 e o 5G da Vivo podem oferecer.
A campanha terá filmes 30" e de 15”, em TV Aberta e Pay TV, além de ações no digital e OOH. Confira aqui.