top of page

Vivo patrocina Sairé e ativa 5G em Alter do Chão

Conectando cultura e tradição, a Vivo anuncia o patrocínio à Festa do Sairé 2023. O festival, um dos maiores eventos culturais do oeste do Pará, acontece na Vila de Alter do Chão, em Santarém, entre os dias 14 e 18 de setembro. A presença da Vivo no festival, que reúne cultura popular e a tradicional disputa entre os botos, reforça um dos valores da marca, que acredita na cultura como uma ferramenta de conexão das pessoas e de transformação social.

“Ampliamos nossa presença cultural na região amazônica com o patrocínio à Festa do Çairé, usando a força da marca para dar ainda mais visibilidade a um festival tão icônico e tradicional do nosso país, que atrai e aproxima públicos de diferentes lugares do mundo”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. A chegada da Vivo à Festa do Sairé 2023 também terá a comunicação focada na amplificação das referências culturais regionais.



Além do patrocínio, o festival marca também a ativação da rede 5G da Vivo em toda a Vila de Alter do Chão, atendendo tanto a comunidade como os turistas que visitam o local durante o verão amazônico.

“A Vivo é a empresa preferida para 7 entre 10 santarenos. E patrocinar o Çairé fortalece a atuação da Vivo em todo o Pará e reflete o posicionamento da empresa em apoiar iniciativas culturais locais que mobilizam e atraem públicos de diversas partes do mundo, impulsionando o turismo, economia e valorização da história local”, destaca Marcelo Campos, diretor da Vivo na Regional Norte, responsável pela atuação comercial da Vivo no Pará, Amazonas, Amapá, Roraima e Maranhão.

Atuação no Pará

No Pará, a Vivo conta com mais de 6.350 pontos de relacionamento com o cliente, entre lojas e pontos de recarga. A companhia segue na liderança do segmento móvel, superando a marca de 3,3 milhões de clientes com um market share de 43% no estado, e a Vivo também é líder no DDD 93, com 70,13% de participação de mercado. Em cobertura, a Vivo está presente em 122 municípios, tendo a tecnologia 4G presente em 115 deles. Já o 5G da Vivo, além de Alter do Chão, está disponível em bairros das cidades de Belém, Ananindeua, Castanhal e Marabá. Já na operação fixa, a companhia conta com seus serviços de TV por assinatura, telefonia e internet com ultravelocidade de até 1Gb via Vivo Fibra em Altamira, Belém, Canaã dos Carajás, Capanema, Castanhal, Paragominas, Parauapebas, Redenção e Tucuruí, ultrapassando 177 mil domicílios e empresas com fibra passada na porta.

Comments


bottom of page