top of page

Vivo Play anima o ‘bloco do sofá’ em fevereiro

Nem só de folia ‘vive’ o mês de fevereiro. O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, preparou opções que vão agitar a programação de quem vai curtir o bloquinho do sofá.  São três seleções que vão reunir filmes a partir de R$ 6,90, além de canais abertos com conteúdo para toda a família.

 


De 9 a 14, os assinantes Vivo Play podem conferir o especial Histórias de Carnaval, uma seleção de filmes com temáticas carnavalescas como O Mistério do Samba, Orfeu do Carnaval, Andança – Os Encontros e Memórias de Beth Carvalho, Fevereiros, Estou Me Guardando para Quando o Carnaval Chegar, entre outros. Também até o dia 14, está no ar o especial Hector Babenco, que traz títulos como Carandiru e o Beijo da Mulher Aranha, numa homenagem ao cineasta argentino-brasileiro que faria aniversário dia 7 de fevereiro. E, até o dia 29, é possível conferir o especial Looke com 20 filmes e séries para que os clientes Vivo Play possam conhecer a diversidade do catálogo do serviço de streaming por assinatura. Entre os destaques, “Corvo Branco”, “Prisão 77” com Miguel Herrán (de La Casa de Papel), “Todos Já Sabem” com Ricardo Darín e Penélope Cruz, entre outros.

 

Os canais DOGTV1, Film & Arts2, AMC3, AXN4 e History 25 estarão com o sinal liberado em períodos específicos e trazem como destaque “Carnaval bom pra cachorro!”, Philharmornia”, SemanAranha”; Perícia Lab” e “Empire Builders”, respectivamente.

 

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site, Apple TV e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

 

Canal liberado de 9 a 17 de fevereiro para todos os clientes Vivo Play que acessam o conteúdo via decoder

Canal liberado de 9 a 19 de fevereiro para todos os clientes Vivo Play

Canal liberado de 15 a 25 de fevereiro para todos os clientes Vivo Play

4Canal liberado de 23 a 29 de fevereiro para todos os clientes Vivo Play que acessam o conteúdo via decoder e via Vivo Play App

5Canal liberado de 23 a 29 de fevereiro para todos os clientes Vivo Play que acessam o conteúdo via decoder e via Vivo Play App


bottom of page