Vivo Play traz especial Cinema LGBTQIA+ para celebrar Dia Internacional contra o Preconceito

Para celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia, comemorado no próximo dia 17, a Vivo realiza, de 12 a 24 de maio, no Vivo Play – plataforma de entretenimento da empresa – o especial Cinema LGBTQIA+. São mais de 100 filmes com a temática LGBTQIA+, entre eles “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Verão de 85”, “Tomboy”, “Milk – A Voz da Igualdade”, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Bixa Travesty”, “Flores Raras”, “Boys”, entre outros.


Os títulos on demand custam a partir de R$ 6,90 e vão até R$ 14,90, para assistir do device que o cliente desejar. Alguns títulos são gratuitos para assinantes do Vivo Play Completo e Amazon Prime Video.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem. A plataforma ainda oferece mais de 100 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square