Websérie "Malvadão do Bem" conta a história de vida do rapper Xamã

Geizon Carlos da Cruz Fernandes para alguns e Xamã para centenas de milhões de pessoas é um dos principais nomes da música no Brasil e embaixador da FILA. A história do rapper é repleta de inspiração e totalmente conectada ao posicionamento change the game da marca, feat perfeito que originou o “Malvadão do Bem”, um filme que conta a trajetória do artista desde os primeiros sonhos musicais até o sucesso -- quando se consagrou #1 do Brasil com a batida “Malvadão 3”, letra que inspirou o nome da produção.

A websérie foi capturada no Rio de Janeiro pelas lentes de Thiago Jenne, filmmaker mais conhecido como Cabelo. Junto com o artista, a equipe percorreu os principais bairros que o cantor viveu antes de mudar o jogo por meio da música. Sepetiba, local onde Xamã cresceu ao lado da família e que deu início às suas primeiras criações, e Santa Cruz, região conhecida pelo trajeto até o trabalho nas estações e trens do Rio de Janeiro, ganharam os holofotes e foram escolhidas como os grandes cenários do filme.


O artista possui uma jornada de muita batalha antes de se destacar nos palcos. Foi campeão de redação no colégio e se encontrou como artista por meio da poesia. Logo em seguida, deixou de trabalhar como camelô e começou a rimar vendendo amendoim nos trens da capital carioca. Antes da explosão na mídia, nas plataformas streaming e nos grandes shows, Xamã participou de inúmeras batalhas por todo o Brasil e ganhou diversas delas, até alcançar o sucesso e se tornar um dos principais nomes do rap nacional.

“O meu ‘Change The Game’ começou nesses lugares que representam o início de tudo. Onde eu cresci e entrei para o jogo, mudando minha vida e realizando meus sonhos. Afinal, foi a inspiração que eu tirei das ruas que fez eu chegar onde estou hoje”, diz Xamã.

Ao longo de décadas a FILA escreveu sua narrativa nas ruas, promovendo parcerias icônicas com grandes nomes da música. Esse projeto é união da marca com o rapper Xamã, uma referência ao posicionamento Change The Game e uma grande inspiração no street style e no cenário musical brasileiro. “Nossa relação com o Xamã já é de longa data, ele é embaixador da FILA e sua trajetória representa muito o que queremos transmitir. Dessa forma, conseguimos contar sobre o nosso crescimento junto com a história dele, que está conectada com a nossa”, comenta Adriana Magalhães, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

A websérie é composta por 3 episódios e estará disponível a partir do dia 8 de setembro no canal oficial da FILA.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square