top of page

Xamã recebe elenco de “Renascer” e amigos para comemorar o início da segunda fase da novela

Xamã recebeu na noite desta segunda-feira o elenco da novela “Renascer” para comemorar o início da segunda fase da novela. O artista é um dos atores que integram o elenco da história e vai aparecer no folhetim nos próximos dias. Ele dará vida a Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados. O papel de Damião na versão original, exibida em 1993, foi interpretado por Jackson Antunes, que também retorna ao remake no papel de Deocleciano. Na trama, ele se envolverá com a oportunista Eliana, personagem de Sophie Charlotte, que originalmente foi interpretada por Patrícia Pillar. 

VEJA GALERIA DER FOTOS!



Além do elenco da novela, o cantor também recebeu alguns amigos na festa que foi realizada em sua casa. Integrantes da Grande Rio também participaram da comemoração. Inclusive, o artista é um dos destaques da escola de samba no carnaval deste ano representando o Pajé do Mel, homem que ajuda a repovoar a Terra após o fim da primeira humanidade. 

A participação de Xamã em "Renascer" é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de "Justiça 2". Na série de Manuela Dias, ele desempenha o papel de um parceiro de crime de Milena, interpretada por Nanda Costa. Em 2022, ele fez uma aparição na novela “Travessia”, mas como ele mesmo. Além das produções do Grupo Globo, Xamã protagonizará o filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz. O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.


Comentarios


bottom of page