top of page

Xamã traz sonoridade e estética underground no single “Vampira”

Após sequência de boatos sobre a sua vida pessoal, Xamã se manifestou nas redes sociais, expressando de forma ativa seu descontentamento e desejo em controlar a narrativa sobre a sua vida. E isso também se aplica na música. Detentor de inúmeros sucessos e faixas versáteis, que transitam por estilos musicais e histórias distintas, o cantor prepara agora lançamento voltado às origens, dentro do underground.

“Vampira", programado para ser lançado nesta sexta-feira (06), foi escrita pelo próprio e com produção de Marquinho no Beat. A canção revela uma faceta mais feroz do cantor e vem acompanhada de um visualizer, que poderá ser visto em seu canal oficial no Youtube.


Diferente de “Estrela do Mar”, seu último lançamento, a canção é um rap energético e explícito, com letras provocativas e ritmo envolvente. Com um flow afiado, ela pode ser interpretada como uma celebração da ousadia e da atitude, onde Xamã abraça temas como a luxúria, poder e sedução.

“Tenho certeza que as pessoas vão entrar nesse som com a mesma energia e entusiasmo que rolou com a gente aqui. Eu estava com saudade e os fãs estavam esperando bastante por uma sonoridade mais underground, mas dentro desse meu novo momento, com novas experiências e nuances. Sempre fui muito plural e zona de conflito pra mim é dia a dia, tá ligado? Não gosto de me sentir inerte nunca.”, diz Xamã.

"Vampira" dá start à uma série de novos lançamentos e novidades. Elas incluem, também, projetos no audiovisual previstos para o próximo ano: os filmes “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime, “Cinco Tipos de Medo”, que ele protagoniza ao lado de Bella Campos, e a série “Justiça 2”, da TV Globo.

Xamã é um artista versátil e um dos maiores rappers do país. Ele possui uma série de conquistas impressionantes, incluindo a posição de número 1 no Spotify, bilhões de reproduções em plataformas digitais, uma base de fãs com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 10 milhões de ouvintes mensais exclusivamente no Spotify, entre outros marcos extremamente impressionantes.


Комментарии


bottom of page