Zé Felipe lança clipe da inédita “Bandido” com coreografia criada pela esposa Virginia Fonseca

Dono de mega hits e de mais de 2,2 bilhões de visualizações acumuladas no seu canal oficial do YouTube, Zé Felipe estreia a nova promessa de sucesso, o single “Bandido”, em parceria com MC Mari - ouça aqui. O lançamento, que sai pela Som Livre, teve o clipe gravado em São Paulo e Virginia Fonseca - influenciadora e esposa do artista - novamente no comando da coreografia - assista aqui.

“Estou muito feliz com a minha carreira, é incrível ter o apoio da minha família e fãs em tudo o que faço. Foi muito bom gravar ao lado da MC Mari, ela que tem um super destaque nas paradas, e mais uma vez com a dancinha da Virginia. Queremos parar tudo com ‘Bandido’, lá vem pedrada!”, comenta Zé Felipe.


Desde que se lançou no mercado musical, Zé Felipe conquistou milhares de fãs. Com a internet como aliada, tomou o posto de sucesso ao compreender cirurgicamente o que seu público gosta de ouvir. A mescla com o piseiro tornou possível o alcance de feitos inéditos. O álbum “Joseph”, lançado em janeiro de 2022, acumula 364 milhões de plays no Spotify, além de ter sido destaque nas principais playlists da plataforma.


“Bandido” - Zé Felipe ft. MC Mari

Lançamento Som Livre - 17 de junho 2022

Sobre Zé Felipe

Zé Felipe vive um dos momentos mais especiais da sua vida. Além de apostar em singles com parcerias de peso e emplacar seguidos sucessos nos charts das plataformas, o cantor de apenas 23 anos está curtindo a sua primeira filha com a influenciadora Virginia Fonseca, a pequena Maria Alice, e é considerado um dos grandes destaques da nova geração do pop sertanejo.

Zé Felipe é um fenômeno, o artista acumula mais de 1,8 bilhão de views em seu canal no YouTube e quase 7 milhões de inscritos. No Spotify, são cerca de 9 milhões de ouvintes mensais, enquanto no Instagram mais de 22 milhões de pessoas o seguem. Ele é o cantor brasileiro mais seguido no TikTok, com mais de 8,5 milhões de followers e mais de 1,5 milhão de criações com suas músicas. As hashtags #zefelipe e #zefelipecantor acumulam mais de 1,4 bilhão de views na plataforma.

Entre seus últimos hits estão “Malvada”, “Toma Toma, Vapo Vapo” (com MC Danny), “Revoada no Colchão” (com Marcynho Sensação), “Senta Danada” (com Barões da Pisadinha), “Tranquilita” (com Virginia, a música foi vencedora do MTV MIAW 2021 na categoria “Feat Nacional”) e “Esquece de Me Esquecer” (com Gusttavo Lima). O cantor também coleciona recentes parcerias com nomes como Wesley Safadão e DJ Guuga (“Depende”) e Simone & Simaria (“Vontade de Morder”).

Zé Felipe começou sua carreira em 2014 e já lançou cinco grandes projetos. O último, o EP “Joseph” (2021), trouxe participações de nomes como Barões da Pisadinha, Ferrugem, Léo Santana, Marcynho Sensação, MC Danny e de sua esposa Virgínia, comprovando a versatilidade musical do cantor. Antes disso, em 2019, ele apresentou o álbum "Zé Felipe - Ao Vivo em Goiânia", com nove faixas gravadas em sua cidade natal. Entre os destaques estão "Tiro Certo", com participação de Gusttavo Lima, "Medalha de Prata", em parceria com Maiara & Maraisa e ainda a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de "Eu Juro", um clássico de 1995.

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square