top of page

Zé Felipe lança seis músicas e videoclipes em novo EP “Coloca o Capacete”

Mc Ryan, Dennis, Leonardo, Mc Rica, Luan Pereira e Mc Livinho são os feats que compõem o novo projeto de Zé Felipe. Com seis faixas disponibilizadas nas plataformas de áudio e vídeo - ouça aqui e assista aqui -, o repertório de inéditas do EPColoca o Capacete” contou com um grupo de compositores de Miami, que esteve no Brasil para agregar a este trabalho. Além de todas as músicas e clipes serem disponibilizados no mesmo dia, um spoiler: uma garotinha muito especial também dá o ar da graça. "Coloca o Capacete" traz Zé Felipe como ele sempre se definiu: sem rótulos!


Outro ponto alto é a cumplicidade sempre explícita entre Zé Felipe e Virginia Fonseca. Desta vez a esposa do cantor, além de participar de dois clipes, também assina a direção ao lado de Fernando Moraes. Sim, eles se conhecem, estão sempre juntos e um incentiva o outro. "Hoje, poucas pessoas sabem como quero conduzir minha carreira, e a Vi somou demais, por entender exatamente o que eu quero mostrar", explica o cantor. Os clipes têm uma estética diferente e são interligados com continuidade entre eles. Zé Felipe fez a produção musical junto com Newton Fonseca, com quem trabalha desde o sucesso “Só Tem Eu”, e o resultado é um projeto que mescla ritmos passeando pelo funk, eletrônico, piseiro e bregadeira romântica.


“Cada música do EP tem uma estética e identidade diferente, então conseguimos misturar gêneros musicais e isso é o que define a minha música. Eu nunca gostei de me rotular em um único gênero, me considero um cantor e topo de tudo um pouco. Juntamos compositores de diversas nacionalidades e o resultado foi uma troca de experiências boa demais”, comenta Zé Felipe.


Sobre as faixas:

“Voltei pra cachorrada (Batidão Stronda/ Tinho WT/ Breno Major/ Gabriel Cantini/ Gabriel BK)

De bloqueado a feat com pinta de sucesso: MC Ryan já havia desistido desta parceria, mas veio na hora certa. Uma mistura de reggaeton com funk, que ainda traz um tom nostálgico. A conhecida coreografia que viraliza também está garantida.

Fica aqui” (Waleria Leão/ Jenner Melo/ Os Parazim)

A canção marca o reencontro musical com o pai Leonardo depois de seis anos. Uma bregadeira romântica que traz os cantores em uma nova versão, unindo o romantismo de Leonardo e a ousadia de Zé Felipe.


Vai Magrin(Zé Felipe/ Shylton Fernandes/ Tinho WT/ Gabriel Cantini)

A parceria com MC Rica segue a linha de mesclar os ritmos, envolvendo piseiro, funk, bregadeira e incursão do trompete.

Então vai(Luan Pereira/ Mateus Félix/ Léo Souzza)

Mostrando a magia da musicalidade brasileira, a faixa é pura ousadia e traz Dennis - o produtor musical e DJ mais eclético do mercado - ao lado de Luan Pereira e Zé Felipe.

Modo Safado” (MC Livinho/ Batidão Stronda/ DG/ Eleno Henrique/ Diego Collins/ Lázaro Nass)

A track com a participação de Livinho não só trouxe a voz como também a criatividade do feat convidado, resultando em uma parceria de respeito mútuo entre estes dois artistas.

Summer(Lucas Medeiros/ Tinho WT/ Batidão Stronda/ Frank Santofimio/ Mario Caceres/Breno Major/ Gabriel BK/ Ender Thomas/ Jorge Milliano/ Jeremy Ayala)

A faixa aposta num funk com Jersey Club - ritmo da música eletrônica que promete não sair do repeat.


EP “Coloca o Capacete” - Zé Felipe

Lançamento Som Livre


Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

תגובות


bottom of page