Zé Vaqueiro e Ávine Vinny são atrações de show hoje em Belém

O público paraense vai começar o final de semana do Círio com a opção de curtir sucessos nacionais. Nesta sexta-feira (8), Zé Vaqueiro, Ávine Vinny, Vitor e João Paulo e Dj Assayag serão as atrações, no Espaço Náutico Marine Club. A abertura dos portões está marcada para às 21h e os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Um dos artistas mais aguardados pelo público é o cantor Zé Vaqueiro, que vem fazendo sucesso com hits de pisadinha. O jovem artista de apenas 22 vem contagiando o público com sua voz grave e com um jeito único de fazer o piseiro. É a primeira vez que o artista se apresenta em Belém e diz que está muito feliz com o retorno aos palcos.



"Essa é a primeira vez que eu me apresento em Belém, mas já havia feito um show em Salinas também. Realizar esses primeiros shows nas cidades sempre causam um nervosismo inicial, mas que logo passa por já ser muito bem recebido pelo público que me acompanha. Tenho certeza que em Belém não será diferente e está sendo tudo pensado nos mínimos detalhes, para levar o melhor show para as pessoas", garante o artista.

Zé Vaqueiro era versátil e costumava cantar desde arrocha a MPB, mas nunca deixou de lado o regionalismo das vaquejadas. Para se promover como cantor, gravou um disco caseiro e distribuiu as 50 cópias em festas e feiras. Mas foi mesmo durante a pandemia que as coisas começaram a mudar e o artista viu suas músicas Letícia e Tenho Medo crescerem em visualizações.

"Costumo falar em minhas apresentações que eu sempre sonhei com isso. Toda vez que eu paro para pensar sobre tudo que foi construído até o momento, me passa logo um filme na cabeça de tudo que já foi superado para chegar até onde eu estou hoje na minha carreira. Eu sempre fui apaixonado por música, mesmo quando ainda trabalhava em outras áreas, como vendedor de sorvete e em lava jato, mas sempre com o sonho de ser cantor em mente. Até que eu tive coragem de iniciar esse objetivo, que foi quando eu gravei meu primeiro CD, imprimi a capa, fiz as cópias dos CDs na Lan House e comecei a vender em Ouricuri-PE, minha cidade", recorda o jovem artista.

Sobre o ritmo que lhe levou ao sucesso, a pisadinha, ele acredita que é um gênero que chegou para ficar com o grande público, pois já que antes era um estilo de música discriminado e aceito apenas em regiões interioranas. "É um ritmo muito envolvente e animado, que já joga o público pra cima. Temos hoje no Brasil grandes nomes da música que tem levado essa bandeira da pisadinha em suas apresentações e as pessoas têm abraçado de uma forma quase que imediatamente, o que só tem ajudado cada vez mais a levar o estilo para frente sem deixar de lado as nossas raízes nordestinas", acrescenta.

O artista está com o novo single “Metade de Um Abraço”, que está tendo uma boa resposta nas plataformas digitais. E sobre o futuro ele diz que já está com alguns projetos engatilhados ainda para este ano, mas que prefere deixar ainda no suspense para os fãs. "Tenho certeza que esse final de ano ainda vai reservar grandes novidades para quem gosta e acompanha o meu trabalho", garante Zé Vaqueiro.

Jo

sé Jacson de Siqueira dos Santos Junior, o Zé Vaqueiro, tem apenas 22 anos e nasceu em Ouricuri, em Pernambuco. A música já estava presente em sua vida através da mãe cantora, Nara de Sá, e ele a acompanhava em ensaios e apresentações.

Aos poucos, começou a cantar em bares de Fortaleza, lugar em que foi morar depois que se mudou de Pernambuco.

A noite conta também com outra atração nacional, Ávine Vinny, que vem fazendo sucesso com o hit “Coração Cachorro”, um dos principais hits tocados no Tik Tok. Em menos de um mês, a música virou um sucesso e pegou o artista de surpresa, o qual fez o feat com Matheus Fernandes. A música está no top 21 viral mundo, no Brasil, conquistou o quarto lugar no top 50 Brasil, números do Spotify.

Ávine já se apresentou em Belém e diz que está feliz com o retorno. “Expectativa são as melhores. Fiquei sabendo que o show está com as vendas explodidas. Estou louco pra ouvir meu povo de Belém cantando coração cachorro”, avisa o cantor. Ele também promete que será o melhor show do Brasil. Feito com amor e cheio de energia e saudade.


Com relação a sua música ter estourado com a ajuda das redes sociais, o artista comenta. “Eu acho que tudo se atualizou, tudo é rede social, e a música não poderia ficar fora disso. Tudo na nossa vida é música e ela teve que acompanhar os sucessos que as redes sociais vêm fazendo”, pontua.

Ávine Vinny tem 32 anos, nasceu em Sobral, no Ceará, e já fez parcerias com Matheus e Kauan, Yasmin Santos, Dilsinho, entre outros. Todos os hits com uma veia romântica.

Serviço: Show de Zé Vaqueiro, dia 8 de outubro, no Espaço Náutico Marine Club. Abertura dos portões às 21h. Ponto de vendas: Classificados de Liberal, Boulevard Shopping e Pátio Belém. Site www.ticketou.com. Informações: 91 982130059.

COM INFORMAÇÕES DE O LIBERAL.COM

Posts Em Destaque
Posts Recentes