ZAAC e Jojo Todynho lançam “Tiro de Boom”

Preparando-se para lançar o primeiro álbum da carreira, ZAAC divulga mais uma faixa do projeto, desta vez com Jojo Todynho na contagiante “Tiro de Boom” (ouça aqui). A parceria promete ficar na cabeça do público e chega com videoclipe, disponibilizado no canal oficial do artista.

“Eu sempre quis fazer uma parada com a Jojo. Ela está desbravando o mundo e conquistando tudo. Ela é uma pessoa maravilhosa e super talentosa. Tudo que ela faz flui muito naturalmente e fica maravilhoso. Não podia faltar uma parceria com ela no meu álbum e eu fico muito feliz dela ter aceito. ‘Tiro de Boom’ vai passar toda essa vibe, vocês vão amar!”, relata ZAAC.

O feat com Jojo Todynho já estava no radar de ZAAC há algum tempo, na espera do momento certo. “Eu acho o ZAAC um monstro, musicalmente falando. O talento dele vem se destacando cada vez mais, tanto é que ele tem vários hits. Quando veio esse convite eu aceitei com muito amor e carinho. Eu tô muito feliz e quero que ‘Tiro de Boom’ entre na mente de geral. Que exploda nas plataformas, quero ver todo mundo fazendo”, comenta Jojo.


A letra de “Tiro de Boom” foi uma composição de Zaac, Saint, Lukinhas, Thiago Pantelão, Ruxell, Pablo Bispo, Gondim, Jojô, Morello e DJ Sydney Sousa. Já o videoclipe da faixa ficou a cargo do diretor Marco Loschiavo, que teve o country como referência a pedido do próprio ZAAC. O clipe foi uma mistura do estilo que surgiu nos Estados Unidos por volta de 1920 e dos tempos atuais.

“Eu adoro trabalhar com pós-produção, cenografia e captação de vídeos com fundo verde para fazer composições bem gráficas. A princípio esse videoclipe seria assim, mas conseguimos um estúdio que tem uma tecnologia que nos possibilitou fazer o processo inverso. Eu levei as ilustrações e os fundos animados, que seriam feitos depois, para o set, então isso traz uma diferença de qualidade que a própria luz desse cenário já influencia no personagem. Isso é uma novidade até mesmo pra mim”, conta Marco Loschiavo.

Todas as artes utilizadas no videoclipe foram feitas com o auxílio de uma inteligência artificial. “Demoramos quatro dias gerando essas imagens e mais cinco dias para animar. Cada parte do cenário foi utilizada em um corte diferente do videoclipe”, explica o diretor.

Segundo a stylist Luanna Exner, os looks foram inspirados na atualidade, trazendo uma estética country e trap, com elementos característicos das duas culturas. “Para o Zaac, no estilo trap, exploramos o uso de cordões, tênis, peças do estilo urbano, como camisa de basquete, bandanas de gangs, já no country, exploramos o uso de botas, jaquetas de cor marrom, jeans, fivelão, elementos característicos do universo rural, mas seguindo uma estética mais pop despojada do sertanejo. Para a Jojo, seguimos uma linha criativa de construção mais fashion com muito brilho, pedraria, cortes mais chiques, e sob a vertente trapper, abusamos de roupas mais urbanas, com muitas cores e brilho”.

Vale lembrar que ZAAC divulgou para o público recentemente a parceria com Léo Santana, intitulada "Potência", que abriu os lançamentos do álbum.

Com mais de 596 mil inscritos em seu canal no YouTube, ZAAC tem em seu portfólio verdadeiros sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje. Recentemente, o cantor assinou com a agência de marketing de influência “Conteúdo Digital e Ponto 3”, que agora é responsável pelo agenciamento da carreira do artista. No Instagram, ZAAC tem 1,1 milhão de seguidores.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square