top of page

Zaynara consagra ano meteórico e vence a categoria Revelação do “Prêmio Multishow”

Uma das principais cerimônias da música brasileira, o “Prêmio Multishow”, realizado na noite desta terça-feira, 3 de dezembro, no Rio de Janeiro, consagra os grandes nomes do cenário musical em 2024. Indicada, Zaynara acaba de receber o prêmio como “Revelação” do ano. Com apenas 23 anos, a cantora nascida em Cametá, no Pará, teve um ano meteórico desde que a performance ao vivo do hit “Quem Manda Em Mim” viralizou, há um ano, nas redes sociais.

 


“Eu nem sei o que dizer! Estou muito feliz e emocionada com tantas coisas especiais que aconteceram neste ano em minha carreira, com o apoio incondicional dos meus fãs de todo o Brasil e por ter tido a oportunidade de levar a minha música e as minhas raízes do Norte para tanta gente por meio de um ritmo novo, o Beat Melody. Agradeço ainda a cada pessoa do meu time que estão ao meu lado e também a tantas mulheres potentes do Norte, que através da música abriram caminho para que eu tivesse certeza que hoje seria possível também estar aqui. Esse prêmio é de todos nós!”, comemora a cantora Zaynara.




 

Fenômeno no Norte do País ao lançar o estilo Beat Melody e hits que exaltam a cultura local, como “Sou Do Norte”, Zaynara ganhou em 2024 projeção nacional pelo seu talento vocal, carisma e pela força de sua performance em diferentes palcos e festivais, assim como ocorreu no “Rock in Rio Brasil 2024”, “Festival São João da Thay 2024” e no “Festival Psica 2023”, realizado no estádio do Mangueirão.

 



Na música, lançou parcerias importantes como a regravação de seu sucesso, “Quem Manda Em Mim”, com Pabllo Vittar, e o feat de “Aquele Alguém”, com a rainha do Calypso, Joelma. Houve ainda momentos marcantes como quando foi uma das grandes atracões musicais do experimento de Alok em prol da conscientização sobre a COP30 e que reuniu cerca de 250 mil pessoas no Mangueirão. Ainda neste ano, Zaynara ainda cantou ao lado de Fafá de Belém durante o Círio de Nazaré. Antes disso, também fez a performance musical da cerimônia de abertura da Pré-Cúpula do Y20, que é um dos grupos que compõem o G20 Social.

 



Além do prêmio vencido nesta noite, Zaynara também concorreu na categoria “Brega do Ano”, com seu hit ao lado de Pabllo Vittar. A cantora percursora do Beat Melody ainda concorre na categoria Revelação do WME Awards Brasil, que acontece no dia 17 de dezembro, em São Paulo.

 
 
 

Comments


bottom of page